Iniciativas

O Brasil Design estabelece suas iniciativas a partir de um Plano de Diretrizes Estratégicas baseados nos mercados-alvo prioritários do projeto (Peru, Colômbia e Estados Unidos) e em suas dimensões:

 

  • Ações de Imagem
  • Ações de Promoção Comercial
  • Ações Estruturantes

 

A seguir, algumas de nossas iniciativas e ações já realizadas ao longos desses anos.

 

Festival Cannes Lions

O design brasileiro se faz presente no maior evento de criatividade mundial através de estande institucional e subsídio na inscrição de peças e delegados.

 

Projeto Comprador

Durante o Brasil Design Week é promovido um encontro entre potenciais clientes internacionais e agências de design brasileiras, fomentando negócios entre as partes.

 

Projeto Imagem

O Projeto Imagem promove a vinda de profissionais da mídia e imprensa internacionais para conhecer o setor de design e as empresas brasileiras.

 

Missões Empresariais Internacionais

Nas Missões o participante tem a oportunidade de visitar agências de design internacionais, associações e museus ligados ao design, além de poder realizar negócios com potenciais clientes.

 

Projeto Interagência Peru

Projeto comercial com foco no Peru com objetivo de promover a exportação de serviços de design brasileiros.

 

  • Área de busca de empresas participantes por serviço prestado e região. Inserção de marca das empresas com link ao sites das mesmas
  • Possibilidade de download material do projeto
  • Área para texto e imagens com descritivo e cases

 

Projeto Interagência Colombia

Projeto comercial com foco na Colombia com objetivo de promover a exportação de serviços de design brasileiros.

 

  • Área de busca de empresas participantes por serviço prestado e região. Inserção de marca das empresas com link ao sites das mesmas
  • Possibilidade de download material do projeto