Confira algumas áreas do Design

Inovação

Consiste no processo que inclui as atividades técnicas, conceção, desenvolvimento, gestão e que resulta na comercialização de novos (ou melhorados) produtos, ou na primeira utilização de novos (ou melhorados) processos.

Design Estratégico

É o processo de realização de um trabalho para satisfazer a necessidade  de um consumidor ou para agregar valor a determinado tipo de produto  cujo resultado pode ser tangível ou intangível.

Design Editorial

Consiste na especialidade do design gráfico que realiza o projeto gráfico na editoração.

Design de Produto

Compreende o uso criativo e científico de habilidades técnicas no desenvolvimento de projetos de produtos com o objetivo de determinar sua forma, função, uso e tecnologia.

Design de Embalagem

Consiste no processo de desenvolver uma identidade da empresa a qual é representada pela comunicação do produto, que é a embalagem.

Design Gráfico

Processo de comunicar visualmente utilizando imagens e textos para apresentar informação. Utiliza de habilidades de desenho, estética, tipografia, artes visuais e diagramação.

Branding

Consiste o conjunto de práticas e técnicas que visam a construção e o fortalecimento de uma marca.

Design Digital

Consiste em fazer uso de uma técnica para desenvolver interfaces digitais interativas, atrativas e eficazes para marcas e empresas.